quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Havaianas no trabalho

Desde que chegamos aqui, começamos a reparar que as australianas gostam muito de usar sandálias havaianas como item fashion no figurino. Isso porque elas saem com vestidos superbonitinhos calçando havaianas.

Confesso que achei a combinação muito estranha, mas pode ser resquício do preconceito brasileiro contra as pobres sandálias que na verdade são verdadeira febre ao redor do mundo. Eu e Marcos ficamos prestando atenção e realmente é impressionante a quantidade de gente com havaianas legítimas. Principalmente aquelas com a bandeirinha do Brasil!

Mas qual não foi a minha surpresa quando ontem, vindo para o trabalho, comecei a perceber que as australianas também usam havaianas para trabalhar! Estou falando de mulheres trajando terninho e sandália de dedo!!! É muito estranho... Ainda vou ver se consigo tirar uma foto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô, Renata, deixa o preconceito brasileiro de lado e adere à moda!! Trabalhar de havaianas no calor que vc's disseram estar fazendo aí deve ser o máximo!!!
Duro é comprar havaiana aí... Levou alguma do Brasil?? Quer por encomenda??? :)
Beijos!

Anônimo disse...

Nossa Renata!

Voce deveria ter levado umas daqui pra vender e tirar uma grana boa :-)
Afinal o preco aqui eh mais barato.

Maria Fabriani disse...

Ah, essa eu pago pra ver! terninho e havaianas! Essa é inédita!

Renata Torres disse...

Eu tenho a minha havaiana pretinha básica aqui comigo... Quem sabe tomo coragem!

As havaianas custam em torno de AU$30,00 por aqui!

Anônimo disse...

Oi Renatinha, tira foto logo, estou curiosíssima para ver isso!!!
bj

Unknown disse...

Oi Re!

Estou lendo o seu blog atrasada. EU reparei isto tb na excursao q eu fiz em 2005. Os australianos ADORAM havaianas!

bjks